Atendimento

?

Dúvidas

Caso não encontre acima o que precisa, preencha o formulário.

?

FAQ | Dúvidas Frequentes

Veja a resposta para as dúvidas mais frequêntes aqui.

Parcelamento

Você pode parcelar suas compras em até 12x no cartão de crédito. Não é possível realizar parcelamento via boleto bancário

Compra Reprovada

Caso sua compra tenha sido reprovada, mesmo que a intermediadora já tenha descontado o valor do seu cartão de crédito, este valor será devolvido na fatura atual ou seguinte, a depender da data de fechamento. Você pode realizar uma nova compra e aguardar a aprovação novamente. Utilizar cartões próprios e informar seus dados de acordo com os mesmos informados em outros sites pode ajudar também.

Compra em Monitoramento

Os pedidos Em Monitoramento” são transações que estão passando por uma validação. O prazo para análise é de até 48 horas.

Pedido Cancelado

Os pedidos com status de “Cancelado” são aqueles que não foram pagos e já atingiram o tempo limite.

Pedido despachado

Os pedidos com entrega via Correios, terão seu código de rastreio informados na Área do Cliente até 24h após a postagem

Recebimento por terceiros

Está suspenso o recebimento por terceiros, sendo assim a compra deverá sempre ser retirada pelo comprador.

Troca ou devolução

Consulte na página de Trocas e Devolução, clicando aqui